quinta-feira, 27 de julho de 2017

Tristes Canções para Mim

Passos rumo ao nada
Desejos dolorosos sussurrando
Tristes canções para mim

Agora tudo o que tenho são memórias de você
Entre lágrimas e feridas
Agora tudo o que tenho são memórias de você
Entre um caminhar sem direção
Quero me entorpecer nessas mentiras
Criando sádicas fantasias
Entre um viver doloroso
Que me acorrenta nesse inútil amanhecer

Onde estão aqueles olhos
Que brilhavam entre o amar
 tão próximos desse sincero céu
Onde havia algum tempo para acreditar
Em coisas além dessa história de amor remendada

Entre passos rumo ao nada
Desejos dolorosos sussurrando
Tristes canções para mim

Agora tudo o que tenho são memórias de você
Entre lágrimas e feridas
Agora tudo o que tenho são memórias de você
Entre um caminhar sem direção
Quero me entorpecer nessas mentiras
Criando sádicas fantasias
Entre um viver doloroso
Que me acorrenta nesse inútil amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário