quarta-feira, 19 de julho de 2017

Eu Vou Morrer se Você me Odiar

Deus, não me odeie
Eu só quero amado por alguém
Entre loucuras e sacrifícios
Eu só quero amado por alguém
Ouvindo somente o meu choro
Onde eu me arrasto entre as páginas
Manchando as tintas
Que me afogam nessas desgraças
Cegando-me, destrinchando-me...
Entre vaidades e sádicos prazeres
Deus, não me odeie
Eu só quero amado por alguém

Eu vou morrer se você me odiar
Mais eu não tenho para onde ir
Sem pertencer a nenhum lugar
Sem me encaixar em nenhum lugar

Entre canções de amor para ela
  Eu vou morrer se você me odiar
Onde eu só posso sonhar
 Eu vou morrer se você me odiar
Atrás dessas esperanças
Que são me palco e minha estrada
 Onde vivo tão isolada e esquecido

Deus, não me odeie
Eu só quero amado por alguém
Entre loucuras e sacrifícios
Eu só quero amado por alguém
Ouvindo somente o meu choro
Onde eu me arrasto entre as páginas
Manchando as tintas
Que me afogam nessas desgraças
Cegando-me, destrinchando-me...
Entre vaidades e sádicos prazeres
Deus, não me odeie
Eu só quero amado por alguém

Eu vou morrer se você me odiar
Mais eu não tenho para onde ir
Sem pertencer a nenhum lugar
Sem me encaixar em nenhum lugar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário