segunda-feira, 24 de julho de 2017

Não Há Nada Além da Chuva

Querendo ter um lugar
Querendo ter um lar
Querendo pode ter uma beleza

Estou parado na ponte
Vagando entre dias e noites
Entre borrachas que não apagam as páginas
Eu vejo meu solitário fim

Não há nada além da chuva
Afogando os sonhos
Levando os sentimentos
Não há ninguém tentando me encontrar
Eu não tenho para onde ir
Sem ter uma vida para viver
Entre palavras ao vento
Eu ligue nessa rádio muda

Eu já vaguei pelas ruas escutando essa música
Procurando cores para minha vida
Várias e várias vezes
Eu procurava por mim mesmo
Entre lixo e mentiras
 eu estava tão confuso
 e não sabia que rumo tomar na minha vida

Querendo ter um lugar
Querendo ter um lar
Querendo pode ter uma beleza

Várias coisas vêm em minha memória
Entre lembranças que eu mesmo crie
Para me sentir vivo
 Vários momentos desejei que alguém
Me levasse para qualquer lugar

Entre uma maldita noite fria
Estou procurando por um lugar
Tentando ser amado por alguém

Querendo ter um lugar
Querendo ter um lar
Querendo pode ter uma beleza

Estou parado na ponte
Vagando entre dias e noites
Entre borrachas que não apagam as páginas
Eu vejo meu solitário fim

Não há nada além da chuva
Afogando os sonhos
Levando os sentimentos
Não há ninguém tentando me encontrar
Eu não tenho para onde ir
Sem ter uma vida para viver
Entre palavras ao vento
Eu ligue nessa rádio muda

Eu já vaguei pelas ruas escutando essa música
Procurando cores para minha vida
Várias e várias vezes
Eu procurava por mim mesmo
Entre lixo e mentiras
 Eu estava tão confuso
 e não sabia que rumo tomar na minha vida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário