segunda-feira, 24 de julho de 2017

Eu Creio nas Promessas de Deus

Eu creio nas promessas de Deus
Eu creio nas promessas de Deus
Eu creio nas promessas de Deus
Eu creio nas promessas de Deus

Entre o coro dos anjos
Eu canto para ti senhor
Entre as vozes de todas as pessoas
Nós oramos entre louvores e agradecimentos
Tu és a chama da nossa vida
Tu és o pão que alimenta
Tu és a palavra que ensina e educa
Tu és o vinho que batiza e mata a sede

 Eu creio nas promessas de Deus
Entre palmas para cada dia
Sorrindo os sorrisos de Deus
Ecoando as suas palavras
Entre contorto e aconchego

Eu confio em nosso Senhor
Com fé, esperança e amor
Gritando aleluia, gritando aleluia   
Ao meu Deus fiel sempre serei
Filho da virgem que minha mãe também
Eu confio em nosso Senhor
Com fé, esperança e amor
Gritando aleluia, gritando aleluia   
Ao meu Deus fiel sempre serei

Eu creio nas promessas de Deus
Eu creio nas promessas de Deus
Eu creio nas promessas de Deus
Eu creio nas promessas de Deus

Entre o coro dos anjos
Eu canto para ti senhor
Entre as vozes de todas as pessoas
Nós oramos entre louvores e agradecimentos
Tu és a chama da nossa vida
Tu és o pão que alimenta
Tu és a palavra que ensina e educa
Tu és o vinho que batiza e mata a sede

 Eu creio nas promessas de Deus
Entre palmas para cada dia
Sorrindo os sorrisos de Deus
Ecoando as suas palavras
Entre contorto e aconchego

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário