segunda-feira, 24 de julho de 2017

Abstrato Amanhecer

Rendendo-me ao desespero
Criando-me em suas mentiras
Desejando um novo viver
Atrás desse abstrato amanhecer
Rendendo-me ao desespero
Criando-me em suas mentiras
Desejando um novo viver

Eu leio sua mente mil vezes
Procurando-me entre as esquinas
Escondendo poemas de amor em latas de lixo
Como uma música sem nenhuma rima
Ecoando as dores que latejam
Entre um alvorecer desbotado
Roubado nossos ritmos e rumos

Mentindo egoistamente
Atrás dessa cama cheia de donos
Onde as vítimas se tornam rivais
Vendo os deuses dando maus conselhos
Nós sufocamos nossas vidas sob o céu
Entre uma poluição sentimental

Onde eu rendendo-me ao desespero
Criando-me em suas mentiras
Desejando um novo viver
Atrás desse abstrato amanhecer
Rendendo-me ao desespero
Criando-me em suas mentiras
Desejando um novo viver

Eu leio sua mente mil vezes
Procurando-me entre as esquinas
Escondendo poemas de amor em latas de lixo
Como uma música sem nenhuma rima
Ecoando as dores que latejam
Entre um alvorecer desbotado
Roubado nossos ritmos e rumos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário