segunda-feira, 24 de julho de 2017

Durmo no Sofá

Durmo no sofá
Vendo um filme na tevê
Esperando você me chama
Antes da noite acabar
Onde eu desejo criar
Um dia ao seu lado
Entre uma nova vida
Que se tornaria tão eterna
Morrendo de saudades
De algo que não tive

Entre todos aqueles anos
Ao seu lado parece que não durou nada
Sem nunca trocarmos nenhuma palavra
Eu apenas fico lhe olhando em silêncio
Desejando um dia poder
Lhe segurar em meus braços
Entre passos e batalhas
Tentando lhe seduzir e lhe conquistar

Sobre o dia que você me aceitar
Eu prometo que esse dia passará mais devagar
Entre cada alegria e prazer

Durmo no sofá
Vendo um filme na tevê
Esperando você me chama
Antes da noite acabar
Onde eu desejo criar
Um dia ao seu lado
Entre uma nova vida
Que se tornaria tão eterna
Morrendo de saudades
De algo que não tive

Entre todos aqueles anos
Ao seu lado parece que não durou nada
Sem nunca trocarmos nenhuma palavra
Eu apenas fico lhe olhando em silêncio
Desejando um dia poder
Lhe segurar em meus braços
Entre passos e batalhas
Tentando lhe seduzir e lhe conquistar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário