segunda-feira, 24 de julho de 2017

Deitado Nessa Mesa de Jantar

Violentado pela minha personalidade
Roubado pela minha crença
Rastejando nessas órbitas
Criando romances entre cada canção de amor
Deitado nessa mesa de jantar

Estudado e enganado
Sem ter o dinheiro para o pedágio
O céu fica tão distante
Onde eu me penduro nesses capítulos
 
Violentado pela minha personalidade
Roubado pela minha crença
Rastejando nessas órbitas
Criando romances entre cada canção de amor
Deitado nessa mesa de jantar

Você é eterna
Entre cada chantagem e egoísmo
 Perda de propósito em uma vida passiva
Encoleirada entre um amanhecer embriagado
Vendo o tempo se perder
Em nossa palidez amorosa

Violentado pela minha personalidade
Roubado pela minha crença
Rastejando nessas órbitas
Criando romances entre cada canção de amor
Deitado nessa mesa de jantar

Estudado e enganado
Sem ter o dinheiro para o pedágio
O céu fica tão distante
Onde eu me penduro nesses capítulos
 
Violentado pela minha personalidade
Roubado pela minha crença
Rastejando nessas órbitas
Criando romances entre cada canção de amor
Deitado nessa mesa de jantar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário