sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tenho Que Ser Uma Maneira Melhor

Entre o chamado da noite
Pertencemos um ao outro
Entre obscenidades e submissão
Trocando papeis e assassinando valores
Entre o chamado da noite
Pertencemos um ao outro
Entre obscenidades e submissão

Desligue a luz para cada ato emudecido
Entre um triste prazer
Decorado entre ciências criminais
 Tranque a porta para cada conhecimento
Sendo uma ferramenta dessa tecnologia
Que me faz gritar canções de amor sem amor
Comprando os cargos dos suplentes dos anjos

Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor

Apaixonado por mim mesmo
Entre cada demência e falsa alegria
Costurando-me nesse tanto faz
Eu não acredito que você me perguntaria
Sobre vidas antepassadas
Esquecidas entre capítulos dessa fábula
Maquiada e alimentada na desgraça
Eu não acredito que você me perguntaria
Sobre vidas antepassadas

Essas coisas sobre mim
Criam um viver iludido
Entre nossas raízes podres
Não grite entre nossas trevas amorosas
Vivendo em sonhos que não podem ser sonhados

Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor
Tenho que ser uma maneira melhor

Entre o chamado da noite
Pertencemos um ao outro
Entre obscenidades e submissão
Trocando papeis e assassinando valores
Entre o chamado da noite
Pertencemos um ao outro
Entre obscenidades e submissão

Desligue a luz para cada ato emudecido
Entre um triste prazer
Decorado entre ciências criminais
 Tranque a porta para cada conhecimento
Sendo uma ferramenta dessa tecnologia
Que me faz gritar canções de amor sem amor
Comprando os cargos dos suplentes dos anjos

Tenho que ser uma maneira melhor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário