domingo, 16 de julho de 2017

Terror Infantil

Sobre um terror infantil
Estou aplaudindo as culpas
Escondendo as misericórdias
Que roubam os brindes amorosos
Entre nossa dependência egoísta

É aquela mesma história
Ecoada eternamente entre cicatrizes afetivas
Você me dá um gostinho de paixão e esperança
Me viciando nesse querer
Onde tudo e uma forma poética desse nada
Tão cheio de anúncios e contos de fadas

Estou no seu quarto
Procurado histórias românticas
Atrás desses passos paradisíacos
Somos só nós dois
Entre uma caminhada rumo ao nada
Eu sinto você se aproximando
Entre sentimentos incompletos

Sobre um terror infantil
Estou aplaudindo as culpas
Escondendo as misericórdias
Que roubam os brindes amorosos
Entre nossa dependência egoísta

É aquela mesma história
Ecoada eternamente entre cicatrizes afetivas
Você me dá um gostinho de paixão e esperança
Me viciando nesse querer
Onde tudo e uma forma poética desse nada
Tão cheio de anúncios e contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário