sexta-feira, 14 de julho de 2017

Você tem Gosto de Whisky

Desejando borrar sua maquiagem
Atrás de cada loucura, atrás de cada prazer
Desejando borrar sua maquiagem
Entre sonhos solitários
Inventados entre capítulos
Onde meus ecos quebram os meus céus

Você tem gosto de whisky
E meu amanhecer sem sol
Procura pelos gritos de dor
Entre prazeres amordaçados

Quero viver no mesmo mundo que você
Afundando-me nessas mentiras
Chorando atrás dessas máscaras
Sendo o centro do meu mundo
Criando portas para cada viver
Quando me beija imaginariamente
Sinto o sol mais forte
Entre cada sensação tão única

Desejando borrar sua maquiagem
Atrás de cada loucura, atrás de cada prazer
Desejando borrar sua maquiagem
Entre sonhos solitários
Inventados entre capítulos
Onde meus ecos quebram os meus céus

Você tem gosto de whisky
E meu amanhecer sem sol
Procura pelos gritos de dor
Entre prazeres amordaçados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário