domingo, 2 de julho de 2017

Imaculada Maria de Deus

Entre suas chamas
Usa-me senhor
Toque em minha alma
Interceda em minha vida

Imaculada Maria de deus
Abrace-me nesse frio
Me faça ver um novo dia
Cure minhas feridas
Virgem mãe faça essa tristeza e essa dor partirem

Mãe dos aflitos cante para nós
Nos abrace e nos faça sorrir
Que estão junto à Cruz
Toque em nossa alma
Nos cure e nos liberte

Entre suas chamas
Usa-me senhor
Toque em minha alma
Interceda em minha vida

Um coração que era sim para Deus
Pulsando entre amor
Entre passos rumo a sua perfeição

Entre suas chamas
Usa-me senhor
Toque em minha alma
Interceda em minha vida

Imaculada Maria de deus
Abrace-me nesse frio
Me faça ver um novo dia
Cure minhas feridas
Virgem mãe faça essa tristeza e essa dor partirem

Mãe dos aflitos cante para nós
Nos abrace e nos faça sorrir
Que estão junto à Cruz
Toque em nossa alma
Nos cure e nos liberte

Entre suas chamas
Usa-me senhor
Toque em minha alma
Interceda em minha vida


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário