domingo, 2 de julho de 2017

Imaginações Retardadas

Entre esse gélido sol
Quero desaparecer nesse prazer
Sendo uma sobra de cada crepúsculo
Onde sua beleza me faz louco
Desejando admira-la
Entre cada sonho e loucura
Onde seus contornos mágicos
Criam as estradas para o paraíso
Iluminado entre seu sorriso

Lembra daquelas paredes que construímos
Entre cada triste viver
Remendando nossas fábulas
Arrumando nossa casa
Cuspida nesse triste imaginar

Como se eu estivesse despertando
Para um viver cheio de dor
Criando-me nesse patético faz de conta
Afundando em poesias escritos sem amor
Estou rodeado pelo seu abraço
Embriagado em minhas imaginações retardadas

Eu me enforco em sua auréola
Atingindo-me com sua sensualidade
Sendo como um raio de sol
Me viciando em seu ser
Queimando na minha noite escura
Entre cada prazer proibido
Eu me enforco em sua auréola

Entre esse gélido sol
Quero desaparecer nesse prazer
Sendo uma sobra de cada crepúsculo
Onde sua beleza me faz louco
Desejando admira-la
Entre cada sonho e loucura
Onde seus contornos mágicos
Criam as estradas para o paraíso
Iluminado entre seu sorriso

Lembra daquelas paredes que construímos
Entre cada triste viver
Remendando nossas fábulas
Arrumando nossa casa
Cuspida nesse triste imaginar

Como se eu estivesse despertando
Para um viver cheio de dor
Criando-me nesse patético faz de conta
Afundando em poesias escritos sem amor
Estou rodeado pelo seu abraço
Embriagado em minhas imaginações retardadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário