domingo, 2 de julho de 2017

Tapete de Pétalas

Sorrindo outros sorrisos
Corroendo-me nesse prazer
Querendo senti-la
Entre outros corpos
Que cria minha ponte para uma graça

Contos antigos ecoados entre esse sentir
Me fazendo querer tê-la só para mim
Dos segredos que mantemos
Entre cicatrizes e degraus
Quero estar bem
Entre um tapete de pétalas
Tenho sorte de sentir
Você entre as gotas de chuva

Atrás desse desespero
Trancando as portas
Atrás dessa plateia para meu suicídio

Vomito pensamentos
Atrás de interpretações
Atuando entre cada linda maldade 
Sentimentos nossa vida murchando
 Desalentos criando nossa luz
Entre medalhas para uma batalha sem vencedores
Jogo palavras ao vento

Sorrindo outros sorrisos
Corroendo-me nesse prazer
Querendo senti-la
Entre outros corpos
Que cria minha ponte para uma graça

Contos antigos ecoados entre esse sentir
Me fazendo querer tê-la só para mim
Dos segredos que mantemos
Entre cicatrizes e degraus
Quero estar bem
Entre um tapete de pétalas
Tenho sorte de sentir
Você entre as gotas de chuva

Atrás desse desespero
Trancando as portas
Atrás dessa plateia para meu suicídio

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário