domingo, 2 de julho de 2017

Orar Mentiroso

Morto nesse circo sendo seu elo destruído
Criando passos para meu nada
Onde eu me torno o resto da sua fábula

O medo pode ser exagerado
Entre um orar mentiroso
Sorrindo em disputas
Criando muros e divisões
Comprando anúncios e celebridades
Atrás de política e indústria
Ecoando essa aleluia

E você parece inspirado
Entre revoltas hormonais
Entre mudas e novas estradas
Criando classes e degraus
Entre uma pirâmide esmagadora
Sussurrando cânticos selvagens
Atrás esse orgulho invejoso
Cheio de loucos e oportunistas
Em encontrar quem culpar
Entre preconceitos e desigualdade

Morto nesse circo sendo seu elo destruído
Criando passos para meu nada
Onde eu me torno o resto da sua fábula

O medo pode ser exagerado
Entre um orar mentiroso
Sorrindo em disputas
Criando muros e divisões
Comprando anúncios e celebridades
Atrás de política e indústria
Ecoando essa aleluia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário