domingo, 2 de julho de 2017

Eu Quero que Você Saiba

Você e um sonho
Atrás de cada fantasia e querer
Você sabe que você é tudo que eu sonho
Entre sua beleza e pureza
Você cria histórias e fantasias
Sorrindo entre cada amar
Vivendo entre esse sonhar

Eu te prometo meu coração
Eu lhe dou meu mundo
Entre entregas e verdades
Eu construí meu mundo em sua volta
Onde você e meu paraíso

 Eu quero que você saiba
Que você e o amor da minha vida
 Eu preciso tanto de você  
Eu vivo a minha vida por você
Querendo lhe fazer completa e feliz
Eu vivo a minha vida por você
Querendo lhe fazer completa e feliz
Onde eu quero que você saiba
Que você e o amor da minha vida
 Eu preciso tanto de você  
Eu vivo a minha vida por você
Querendo lhe fazer completa e feliz
Eu vivo a minha vida por você

Onde você e um sonho
Atrás de cada fantasia e querer
Você sabe que você é tudo que eu sonho
Entre sua beleza e pureza
Você cria histórias e fantasias
Sorrindo entre cada amar
Vivendo entre esse sonhar

Eu te prometo meu coração
Eu lhe dou meu mundo
Entre entregas e verdades
Eu construí meu mundo em sua volta
Onde você e meu paraíso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário