domingo, 16 de julho de 2017

Em Suas Chamas Quero Viver

Deus me ajude
Deus me ajude
Eu grito aleluias
Entre cruzes e espadas
Eu grito aleluia
Entre suas mágicas glorias
Eu lhe amo e eu lhe louvo
Entre incansáveis passos
E incansáveis batalhas
Jesus eu lhe amo, Jesus eu lhe amo

Onde tu és a verdade e o alimento
Nosso santo Pai, nosso santo rei
Entre as graças e glórias de Maria
Em suas chamas quero viver
Em seus braços quero estar

Onde tu és a nossa força
Tu és a nossa vida
Tu és a nossa a nossa beleza

Onde tu és a verdade e o alimento
Nosso santo Pai, nosso santo rei
Entre as graças e glórias de Maria
Em suas chamas quero viver
Em seus braços quero estar

Deus me ajude
Deus me ajude
Eu grito aleluias
Entre cruzes e espadas
Eu grito aleluia
Entre suas mágicas glorias
Eu lhe amo e eu lhe louvo
Entre incansáveis passos
E incansáveis batalhas
Jesus eu lhe amo, Jesus eu lhe amo

Onde tu és a verdade e o alimento
Nosso santo Pai, nosso santo rei
Entre as graças e glórias de Maria
Em suas chamas quero viver
Em seus braços quero estar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário