domingo, 16 de julho de 2017

Pelos Olhos de uma Criança

Pelos olhos de uma criança
Corrigindo passados devastados
Entre um injusto prazer
Que me faz agonizar
Entre caminhos para um outro amanhecer
Embrulhado entre um ácido prazer

Para onde foi o meu coração?
Onde eu perco minha alma
Entre esquinas e páginas
Orando e esmolando
Eu ainda lembro do sol
Sorrindo entre o despedir da primavera
Levando as flores para um passeio

Preso nos olhos de estranhos
Estou afundando nesse irônico prazer
Sendo a bengala de um nobre triunfador

Sorrindo entre esse querer
Sendo um louco sem destino
Vivendo entre uma sádica carícia
Desnudo, embriagado e despedaçado

Afundando pelos olhos de uma criança
Corrigindo passados devastados
Entre um injusto prazer
Que me faz agonizar
Entre caminhos para um outro amanhecer
Embrulhado entre um ácido prazer

Para onde foi o meu coração?
Onde eu perco minha alma
Entre esquinas e páginas
Orando e esmolando
Eu ainda lembro do sol
Sorrindo entre o despedir da primavera
Levando as flores para um passeio

Preso nos olhos de estranhos
Estou afundando nesse irônico prazer
Sendo a bengala de um nobre triunfador

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário