domingo, 16 de julho de 2017

Sobre sua Boca Vermelha

Sobre sua boca vermelha
Eu encontro a chama da vida
Me fazendo caminhar entre cada dia
Onde você embeleza meu pequeno viver
Entre suas graças que me fazem sorrir
Onde desejo admira-la
Entre a sinfonia de anjos e pássaros
Onde você e doce e iluminada
Fazendo meu mundo ser belo e encantando

Sobre sua boca vermelha
Eu não quero dizer adeus
Sobre sua boca vermelha
Quero criar uma vida com você
Abençoado por deus

Eu estou com medo de perder seu amor
Entre passos rumo ao amanhã prometido
Sobre sua boca vermelha
Que colore minha alma
Entre cada fogo e paixão
Sobre sua boca vermelha
Eu vejo meu perfeito amanhecer
Atrás de cada vitória e glória
Sobre sua boca vermelha
Só quero lhe beijar entre o cair da chuva
Onde você e minha escolhida
Minha prometida
A rainha do meu mundo
A princesa das minhas histórias
Tão bela e tão única

Eu não conseguiria viver sem você
Sobre sua boca vermelha
Que me adoça nesse lindo querer
Entre tempo e estações
Sentados num jardim
Criando sonhos e planos
Ente mútuos passos
Sobre sua boca vermelha
Eu me sinto vivo
Onde em seus braços
Sinto-me protegido

Sobre sua boca vermelha
Eu encontro a chama da vida
Me fazendo caminhar entre cada dia
Onde você embeleza meu pequeno viver
Entre suas graças que me fazem sorrir
Onde desejo admira-la
Entre a sinfonia de anjos e pássaros
Onde você e doce e iluminada
Fazendo meu mundo ser belo e encantando

Sobre sua boca vermelha
Eu não quero dizer adeus
Sobre sua boca vermelha
Quero criar uma vida com você
Abençoado por deus

Eu estou com medo de perder seu amor
Entre passos rumo ao amanhã prometido
Sobre sua boca vermelha
Que colore minha alma
Entre cada fogo e paixão
Sobre sua boca vermelha
Eu vejo meu perfeito amanhecer
Atrás de cada vitória e glória
Sobre sua boca vermelha
Só quero lhe beijar entre o cair da chuva
Onde você e minha escolhida
Minha prometida
A rainha do meu mundo
A princesa das minhas histórias
Tão bela e tão única

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário