sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bocas Quase Sintéticas

Pendurado nesse palco
Exposto nessa cama
Gritando cânticos plagiados
Criando caminhos entre batalhas espirituais

Agora estou aqui com olhar de vingança
Comprando bilhetes para o anoitecer
Polindo estrelas mortas
Motivando anjos caídos

Agora você está aqui com cara de arrependida
Procurando piadas
Escondidas em canções de amor
Me fale da sensação de ser amado e trair
 Aposto que o remédio é bem amargo
Entre bocas quase sintéticas

Estou pendurado nesse palco
Exposto nessa cama
Gritando cânticos plagiados
Criando caminhos entre batalhas espirituais

Agora estou aqui com olhar de vingança
Comprando bilhetes para o anoitecer
Polindo estrelas mortas
Motivando anjos caídos

Agora você está aqui com cara de arrependida
Procurando piadas
Escondidas em canções de amor
Me fale da sensação de ser amado e trair
 Aposto que o remédio é bem amargo
Entre bocas quase sintéticas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário