sexta-feira, 21 de julho de 2017

Expulsando meus Demônios

Escondido entre páginas
Eu rabisco entre os horizontes
Estou a meio caminho
Desse adeus
Perdendo-me nesse faz de conta
Ironizando cada sonhar
Vivendo entre imundices
Aplaudindo tolas esperanças
Atrás de um mundo de faz de conta

Você despertou meu coração
Entre suas palavras cheias de dor
Que me faziam querer parar de viver
Tímido demais para falar
Eu despedaço-me em canções mudas
Expulsando meus demônios
Expulsando meus demônios
Expulsando meus demônios
Você despertou meu coração
Entre suas palavras cheias de dor
Que me faziam querer parar de viver
Tímido demais para falar
Eu despedaço-me em canções mudas
Expulsando meus demônios

Eu preciso que o sol quebre
Pra ver o sorriso de alguém
Mais aqui e sempre inverno
E os dias felizes são cinzentos
E eu vejo-me entre lâminas
De um herói sem honra

Escondido entre páginas
Eu rabisco entre os horizontes
Estou a meio caminho
Desse adeus
Perdendo-me nesse faz de conta
Ironizando cada sonhar
Vivendo entre imundices
Aplaudindo tolas esperanças
Atrás de um mundo de faz de conta

Você despertou meu coração
Entre suas palavras cheias de dor
Que me faziam querer parar de viver
Tímido demais para falar
Eu despedaço-me em canções mudas
Expulsando meus demônios
Expulsando meus demônios
Expulsando meus demônios
Você despertou meu coração
Entre suas palavras cheias de dor
Que me faziam querer parar de viver
Tímido demais para falar
Eu despedaço-me em canções mudas
Expulsando meus demônios

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário