sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quando Você Finalmente se Encontrar

Sonhos nunca sonhados
Remendados numa culpa amorosa
Que me embriaga em lágrimas romantizadas
Atrás de um mudo adeus
Gritado entre a chuva de tinta
Que cria cenários e novas histórias
Ambientadas no mesmo triste viver

O que sobrou de mim são apenas fragmentos
Que pulsam e gritam
Atrás desse amor inorgânico
Me fazendo ser um palhaço
Vestido de soldado

Quando você finalmente se encontrar
Será tarde demais para desculpas
Quando você finalmente se encontrar
Será tarde demais para história de amor
Quando você finalmente se encontrar
Eu já serei um outro alguém
Reciclado entre as mãos do criador
Vivendo outras histórias
Que seguem a mesma direção
Quando você finalmente se encontrar
Será tarde demais para café ou sorrisos

Estou voando sem direção
Em aviãozinho de papel
Olhando biscoitos amolecidos
Numa mesa marcada por poemas
De um amo sem vida
Quando você finalmente se encontrar
Eu já serei um profundo esquecimento
Entre garrafas e fracos de perfume e remédio

Onde eu me perco nesses sonhos nunca sonhados
Remendados numa culpa amorosa
Que me embriaga em lágrimas romantizadas
Atrás de um mudo adeus
Gritado entre a chuva de tinta
Que cria cenários e novas histórias
Ambientadas no mesmo triste viver

O que sobrou de mim são apenas fragmentos
Que pulsam e gritam
Atrás desse amor inorgânico
Me fazendo ser um palhaço
Vestido de soldado

Quando você finalmente se encontrar
Será tarde demais para desculpas
Quando você finalmente se encontrar
Será tarde demais para história de amor
Quando você finalmente se encontrar
Eu já serei um outro alguém
Reciclado entre as mãos do criador
Vivendo outras histórias
Que seguem a mesma direção
Quando você finalmente se encontrar
Será tarde demais para café ou sorrisos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário