sexta-feira, 21 de julho de 2017

Deus Segura em Minha Mão

Fechando meus olhos
Seguindo por esse caminho
Rezando silenciosamente
Fechando meus olhos
Seguindo por esse caminho

Onde Deus segura em minha mão
Me levando e me guiando
Deus segura em minha mão
Me levando e me guiando

 Abrindo o meu coração
Entre cada luz e palavra
 E começando a louvar
Entre cada sorriso e adoração
Tem anjos voando neste lugar
Entre bênçãos e glórias
Abrindo o meu coração
Entre cada luz e palavra
 E começando a louvar
Entre cada sorriso e adoração
Tem anjos voando neste lugar
Entre cada alegria e leveza
Criando uma paz que me faz dançar

A igreja subiu entre nosso rezar
  O céu desceu entre nosso adorar
Entre cânticos e palmas para Deus
Quando os anjos passeiam a igreja se alegra
Entre perfumes e velas
Atrás de incensos, vinagre e azeite
Brindando com o misericordioso vinho
A benção chegou e você vai me levar
Para viver além da compreensão humana

Fechando meus olhos
Seguindo por esse caminho
Rezando silenciosamente
Fechando meus olhos
Seguindo por esse caminho

Onde Deus segura em minha mão
Me levando e me guiando
Deus segura em minha mão
Me levando e me guiando

 Abrindo o meu coração
Entre cada luz e palavra
 E começando a louvar
Entre cada sorriso e adoração
Tem anjos voando neste lugar
Entre bênçãos e glórias
Abrindo o meu coração
Entre cada luz e palavra
 E começando a louvar
Entre cada sorriso e adoração
Tem anjos voando neste lugar
Entre cada alegria e leveza
Criando uma paz que me faz dançar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário