quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Admiro o Que me Faz Voltar

Entre uma estrada alegre
Que me levou até o fim
Entre um erro
Que me machucou
Atrás de um adeus quase mudo
Seguindo entre fantasias sem fim

Entre dúvidas desse viver
Quero apenas esquecer
Onde as marcas sussurram o ontem

Eu admiro o que me faz voltar
Entre um erro que me faz sofrer
Entre uma queda que mudou tudo
Onde a vida e o tempo
Sussurra agonia e desespero

Minhas verdades ninguém vai mudar
Entre enganos e desgostos
Me fazendo mudar
Entre uma luz misericordiosa
Fazendo as harpas dos anjos
Ecoarem tristes canções
Atrás desse meu cair

Sem apagar o que foi feito aqui
Precisando de sangue, precisando de oração
Precisando de sangue, precisando de oração
Nem apagar o que foi feito aqui
Precisando de sangue, precisando de oração
Hoje eu sou o que restou da dor
Entre loucuras e arrependimentos
Da minha dor, não posso me esconder.
 Sem poder apagar o que foi feito aqui
Precisando de sangue, precisando de oração

Entre uma estrada alegre
Que me levou até o fim
Entre um erro
Que me machucou
Atrás de um adeus quase mudo
Seguindo entre fantasias sem fim

Entre dúvidas desse viver
Quero apenas esquecer
Onde as marcas sussurram o ontem

Eu admiro o que me faz voltar
Entre um erro que me faz sofrer
Entre uma queda que mudou tudo
Onde a vida e o tempo
Sussurra agonia e desespero

Minhas verdades ninguém vai mudar
Entre enganos e desgostos
Me fazendo mudar
Entre uma luz misericordiosa
Fazendo as harpas dos anjos
Ecoarem tristes canções
Atrás desse meu cair

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário