quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O Senhor Sempre Está ao Nosso Lado

Entre passos rumo ao infinito
Onde sobre sua palavra eu me sinto vivo
Procurando refúgios e uma morada
Querendo esquecer dessas dificuldades
Querendo apenas amor e felicidade
Querendo fugir dos problemas
Onde em suas mãos eu acho meu caminho
Entre passos rumo ao infinito
Onde sobre sua palavra eu me sinto vivo

Na linha do horizonte
Seu sorriso brilha mais que o sol
Do alto da montanha
Eu vejo minha vida
Entre cada perfeição
Ao seu lado me sinto forte
Entre suas palavras
Me fazendo confiante
Eu quero caminhar entre seu amor

Minha fé me leva até você
Estendendo a mão para tocar a fé
Entre para oração e partilha
A vida aqui na terra tem um outro sentido
Sobre sua mágica parecença
Onde o senhor nunca partiu
O senhor sempre está ao nosso lado

Eu ando e não me canso
Onde nunca m falta voz
Ao cantar para lhe louvar
  esqueço a minha cruz
E tudo parece fácil e leve
Onde tu és meu escudo
Para mim tu és tudo
Entre cada bondade e milagre

Entre passos rumo ao infinito
Onde sobre sua palavra eu me sinto vivo
Procurando refúgios e uma morada
Querendo esquecer dessas dificuldades
Querendo apenas amor e felicidade
Querendo fugir dos problemas
Onde em suas mãos eu acho meu caminho
Entre passos rumo ao infinito
Onde sobre sua palavra eu me sinto vivo

Na linha do horizonte
Seu sorriso brilha mais que o sol
Do alto da montanha
Eu vejo minha vida
Entre cada perfeição
Ao seu lado me sinto forte
Entre suas palavras
Me fazendo confiante
Eu quero caminhar entre seu amor

Minha fé me leva até você
Estendendo a mão para tocar a fé
Entre para oração e partilha
A vida aqui na terra tem um outro sentido
Sobre sua mágica parecença
Onde o senhor nunca partiu
O senhor sempre está ao nosso lado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário