quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Parece que Todo Dia e Natal

Leve-me para fora entre um anoite estrelada
Segure em minha mão e me leve nessa caminhada
 No chão iluminado pela lua
Iremos nos deitar
Esperando os anjos nos acordarem

Levante sua mão aberta
Orando e agradecendo
Entre cada dia especial e perfeito
Onde parece que todo dia e natal
Entre deliciosos aromas
Onde a felicidade parece não ter fim

Faça a banda tocar as canções
Que eu escrevi para você
E faça os vaga-lumes dançarem
Sobre seu coração acelerado
Sobre seu batom vermelho
E um perfume envolvente

Querendo beija-la antes do fim do dia
Ao lado da casinha dos gnomos
Onde eu escrevo poemas de amor
Sobre uma árvore quebrada
Nós tomaremos o caminho marcado
Entre um amanhã prometido

Leve-me para fora entre um anoite estrelada
Segure em minha mão e me leve nessa caminhada
 No chão iluminado pela lua
Iremos nos deitar
Esperando os anjos nos acordarem

Levante sua mão aberta
Orando e agradecendo
Entre cada dia especial e perfeito
Onde parece que todo dia e natal
Entre deliciosos aromas
Onde a felicidade parece não ter fim

Faça a banda tocar as canções
Que eu escrevi para você
E faça os vaga-lumes dançarem
Sobre seu coração acelerado
Sobre seu batom vermelho
E um perfume envolvente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário