quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Triste Fim

Entre fábulas rançosas
Criadas entre um crer mascarado
Nutrindo-me nessa vergonha
Onde eu me congelo em seu sorrir
Procurando por uma alegria
Atrás dessas invejas pulsantes

Há gosto para tudo
Entre profundezas psiquiátricas
Um cheiro gostoso
Atrás dessa mesa cheia de nada
Ocultando os prazeres
Entre corações e pratos vazios
Como esses bolsos cheio de mentiras e doces

Sobre a bala que dança
Entre o vácuo desse céu
Atingindo uma pequena vida
Que se perde entre a explosão do silencio

Triste fim, triste fim
Sem um ser para proteger
Sem um alguém para ressuscitar
Sem um deus para curar
Triste fim, triste fim

Chocolate delicioso
Tão sem sabor
Onde o aconchego se despede
Entre uma noite gelada
Triste fim, triste fim
Atrás passos perdidos
Triste fim, triste fim

Entre fábulas rançosas
Criadas entre um crer mascarado
Nutrindo-me nessa vergonha
Onde eu me congelo em seu sorrir
Procurando por uma alegria
Atrás dessas invejas pulsantes

Há gosto para tudo
Entre profundezas psiquiátricas
Um cheiro gostoso
Atrás dessa mesa cheia de nada
Ocultando os prazeres
Entre corações e pratos vazios
Como esses bolsos cheio de mentiras e doces

Sobre a bala que dança
Entre o vácuo desse céu
Atingindo uma pequena vida
Que se perde entre a explosão do silencio

Triste fim, triste fim
Sem um ser para proteger
Sem um alguém para ressuscitar
Sem um deus para curar
Triste fim, triste fim


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário