quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Açúcar sem Doçura

Procurando pelo meu existir
Entre páginas rasuradas
Escondendo as verdades remendadas
Entre uma glória injusta
Que me afoga entre outras derrotas

Enquanto estou desaparecendo
Entre passos rumo ao lugar nenhum
Eu morro procurando por você
Atrás desse amor destruído
Que me faz ecoar fantasias perdidas
Atrás desse sonhar mascarado
Quero me afogar entre sonhos irreais

Eu estou cansado dessa vida
Atrás de cada linda fantasia
Corroendo-me nesse conto de fada
Que me consome entre dias esquecidos
Eu apenas quero gritar
Entre agonias profundas
Invadindo minha intimidade corrompida
 Carregando minha cruz
Vagando entre dias que são sempre iguais
Misturado ao açúcar sem doçura

Procurando pelo meu existir
Entre páginas rasuradas
Escondendo as verdades remendadas
Entre uma glória injusta
Que me afoga entre outras derrotas

Enquanto estou desaparecendo
Entre passos rumo ao lugar nenhum
Eu morro procurando por você
Atrás desse amor destruído
Que me faz ecoar fantasias perdidas
Atrás desse sonhar mascarado
Quero me afogar entre sonhos irreais

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário