sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Rabiscando nesses Céus

Rabiscando nesses céus
Escondendo-me nesse adeus
Gritando sádicos contos de fadas
Ecoando canções promocionais
Entre um picadeiro de doentes

Agindo de forma indecente
Entre seu crer moldável
Onde as mãos do religioso seguram a espada
E a boca do louco ecoa aconchegos
Entre batalhas de posse e poder
Querendo beleza, fama, riqueza e poder
Sobre liberdades encoleiradas

Rabiscando nesses céus
Escondendo-me nesse adeus
Gritando sádicos contos de fadas
Ecoando canções promocionais
Entre um picadeiro de doentes

Minhas mãos em volta da sua cintura
Entre melosas músicas
Em um baile estúpido
Heróis na rua desfilando entre minha demência emotiva
Apenas deixe a música tocar
Entre esse caminhar sem direção

Rabiscando nesses céus
Escondendo-me nesse adeus
Gritando sádicos contos de fadas
Ecoando canções promocionais
Entre um picadeiro de doentes

Agindo de forma indecente
Entre seu crer moldável
Onde as mãos do religioso seguram a espada
E a boca do louco ecoa aconchegos
Entre batalhas de posse e poder
Querendo beleza, fama, riqueza e poder
Sobre liberdades encoleiradas

Rabiscando nesses céus
Escondendo-me nesse adeus
Gritando sádicos contos de fadas
Ecoando canções promocionais
Entre um picadeiro de doentes

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário