quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Tristeza Egoísta

Estou preso nesse amar
Seno parte desse ego
Criando-me em falsos desejos
Criados numa natureza cuspida
Atrás dessa tristeza egoísta

Que me prendia
Num orgulho que nem me pertencia
Nos braços de luz
Eu via a lua morrendo
Entre os passos de um novo deus tão falso
Criando entre ouro e carne
Dançando juntos aos vermes

 Quero um amor
Para meu crepúsculo intelectual
Que me prenda e me compreenda
Entre anúncios para um doloroso amanhecer
Tossido entre cada querer comprado

Estou preso nesse amar
Seno parte desse ego
Criando-me em falsos desejos
Criados numa natureza cuspida
Atrás dessa tristeza egoísta

Que me prendia
Num orgulho que nem me pertencia
Nos braços de luz
Eu via a lua morrendo
Entre os passos de um novo deus tão falso
Criando entre ouro e carne
Dançando juntos aos vermes

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário