quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Eu Não Conheço Ninguém

Entre esse gélido verão
Eu caminho sem ninguém
Afundando-me nessas dores
Tropeçando em depressões
Criando meus degraus
Para um amanhecer castigado

Eu não conheço ninguém
Que possa me amar
Eu não conheço ninguém
Que possa me ouvir
Eu não conheço ninguém
Que possa me ver

Entre esse gélido verão
Eu caminho sem ninguém
Afundando-me nessas dores
Tropeçando em depressões
Criando meus degraus
Para um amanhecer castigado

Antes de entregar meu coração
Queria poder ver o futuro
Para já ir sentindo as dores
Comprando tempo para pegar meu coração do chão
Junto meus cacos para remendar um novo viver
Você diz que eu estou te deixando triste
Entre minhas canções egoístas
Não consigo evitar de pensar sobre o passado
Entre correntes que me enforcam

Entre esse gélido verão
Eu caminho sem ninguém
Afundando-me nessas dores
Tropeçando em depressões
Criando meus degraus
Para um amanhecer castigado

Eu não conheço ninguém
Que possa me amar
Eu não conheço ninguém
Que possa me ouvir
Eu não conheço ninguém
Que possa me ver

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário