quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Santa Cruz

Sobre a Santa Cruz
Eu vivo
Protegido pelo seu manto de amor
Caminhando em suas mãos
Ouvindo a sua voz
Sobre a Santa Cruz
Eu me protejo
Entre toda sua luz e beleza
Nos mostrando a fé e o perdão
Desenhando amanheceres e os caminhos

 Gloria a jesus
Santos dos santos
Nosso pai e criador
Na hóstia santa
Que és teu corpo
Eu me alimento do Senhor
Sobre o vinho que és teu sangue
Eu me banho e mato minha sede

Consagrando meus passos
Criando os meus dias
Abençoando meu caminhar
  Santo sacramentado
Iluminado meus olhos
Incendiando minha alma e meu coração
Sobre o pão e o vinho
Que é o próprio cristo Jesus
Ecoando as palavras para nosso caminhar
Vivendo entre bênçãos e luzes

Sobre a Santa Cruz
Eu vivo
Protegido pelo seu manto de amor
Caminhando em suas mãos
Ouvindo a sua voz
Sobre a Santa Cruz
Eu me protejo
Entre toda sua luz e beleza
Nos mostrando a fé e o perdão
Desenhando amanheceres e os caminhos

 Gloria a Jesus
Santos dos santos
Nosso pai e criador
Na hóstia santa
Que és teu corpo
Eu me alimento do Senhor
Sobre o vinho que és teu sangue
Eu me banho e mato minha sede

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário