quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Há Tantas Flores Velhas

Há tantas flores velhas
Entre esse buque murcho
Onde eu só queria ouvir a sua voz
Atrás dessa desgraça decorada
Entre secretos e romances
Sorrindo numa vaidade secreta
Empalhando minha fé autoimune

Deixe apenas o que eu preciso
Entre cortas para meu amanhecer
Sujando capítulos românticos
Onde se arrasto entre essas fábulas

Onde tu és perfeita entre cada céu
Tão bela entre sonhos
Criando desejo e loucura
Sobre seu perfume cheio de sedução
Criando sonhos e desejos
Atrás desse amanhecer em seus olhos

Leve todos meus pedaços de dúvida
Para putrefazer nossas existências passadas
E deixe-me ser o que está embaixo
Esperando pela sua queda
Atrás dessas lindas alucinações
Rastejando entre essa bitolagem artística

Onde há tantas flores velhas
Entre esse buque murcho
Onde eu só queria ouvir a sua voz
Atrás dessa desgraça decorada
Entre secretos e romances
Sorrindo numa vaidade secreta
Empalhando minha fé autoimune

Deixe apenas o que eu preciso
Entre cortas para meu amanhecer
Sujando capítulos românticos
Onde se arrasto entre essas fábulas

Onde tu és perfeita entre cada céu
Tão bela entre sonhos
Criando desejo e loucura
Sobre seu perfume cheio de sedução
Criando sonhos e desejos
Atrás desse amanhecer em seus olhos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário