quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Rumo a um Amanhecer Mascarado

Embrulhado entre esses horizontes
Cheios de anjos mortos
Criando essa sinfonia psicótica
Cheia de loucuras e amanheceres
Que me fazem remendar
Minhas vidas cheias de abismos
Que me fazem apodrecer
Entre um amanhecer pendurado
Entre capítulos cheios de estradas

Todo homem é um líder
Entre as trevas espirituais
Criando paixões céticas
Todo homem é um mártir
Atrás dessa guerra cheia de ética
Onde mordo sua boca que escorre pólvoras

Todo homem e um perigo
Entre picadeiros cheios de degraus
Rumo a um amanhecer mascarado
Entre picadeiros cheios de torturas

Onde eu estou embrulhado entre esses horizontes
Cheios de anjos mortos
Criando essa sinfonia psicótica
Cheia de loucuras e amanheceres
Que me fazem remendar
Minhas vidas cheias de abismos
Que me fazem apodrecer
Entre um amanhecer pendurado
Entre capítulos cheios de estradas

Todo homem é um líder
Entre as trevas espirituais
Criando paixões céticas
Todo homem é um mártir
Atrás dessa guerra cheia de ética
Onde mordo sua boca que escorre pólvoras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário