segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Beije a Miserável Existência Nua

Estou sorrindo entre capítulos
Escrevendo romances cheios de ilusão
Onde eu me mato
Onde a ferida nunca cicatriza
Procurando outras existências num coração

Isso iguala-se a condenação
Entre capítulos cheios de egos
Assassinando minha existência
Que vaga entre loucuras ingênuas
Do sofrimento eterno

Estou sorrindo entre capítulos
Escrevendo romances cheios de ilusão
Onde eu me mato
Onde a ferida nunca cicatriza
Procurando outras existências num coração

Quando tudo aparentar ser doloroso
Beije a miserável existência nua

Onde estou sorrindo entre capítulos
Escrevendo romances cheios de ilusão
Onde eu me mato
Onde a ferida nunca cicatriza
Procurando outras existência num coração

Isso iguala-se a condenação
Entre capítulos cheios de egos
Assassinando minha existência
Que vaga entre loucuras ingênuas
Do sofrimento eterno

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário