segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ao Seu Lado

Ao seu lado
Qualquer lugar e bom
Ao seu lado
Qualquer lugar se torna um lar
Ao seu lado
Não imposta seu sou mendigo ou um rei

Procurando um outro amanhecer
Que me faz delirar entre seus olhos
Onde os paraísos dormem
Mais você ilumina meus mundos
Entre seu sorriso encantador
Você ilumina meus mundos

Atrás de cada desejo e fantasia
Você e a dona dos meus sonhos
Criando passos e sentimentos
Me fazendo suspirar e desejar

Ao seu lado
Qualquer lugar e bom
Ao seu lado
Qualquer lugar se torna um lar
Ao seu lado
Não imposta seu sou mendigo ou um rei

Procurando um outro amanhecer
Que me faz delirar entre seus olhos
Onde os paraísos dormem
Mais você ilumina meus mundos
Entre seu sorriso encantador
Você ilumina meus mundos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário