segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Lhe Pegando pelos Cabelos

Entre lastimas e lindos teatros
Criando minhas dependências amorosas
Embriagando cada sonho
Através desses sonhos
Que criam estradas para meu caos

Lhe pegando pelos cabelos
Atrás desses prazeres enfurecidos
Rasgando sua pele
Entre delírios profundos
Criando fanfaras atrás de fantasias proibidas

Enquanto te bebo te chupo
Atrás dessas perseguições poéticas
Arranhando minha alma
Atrás desses capítulos cheios de ódio
Me marca e me possua
Entre seus lábios sendo a autoestrada para o inferno
Entre dívidas e lindas agonias

Entre lastimas e lindos teatros
Criando minhas dependências amorosas
Embriagando cada sonho
Através desses sonhos
Que criam estradas para meu caos

Lhe pegando pelos cabelos
Atrás desses prazeres enfurecidos
Rasgando sua pele
Entre delírios profundos
Criando fanfaras atrás de fantasias proibidas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário