segunda-feira, 21 de agosto de 2017

 Lugar Nenhum Eu Posso Sorrir

Sinto que não sou querido
Onde em lugar algum encontro meu lar
Onde eu sofro nesse caminhar
Rastejando para o nada
Procurando por sons e alegrias
Atrás de pequenas fantasias
Inventando meus sonhos cheios de esperança
Atrás de momentos felizes

Lugar nenhum eu posso sorrir
Sem pertencer a lugar nenhum
Não me encaixo em nenhuma natureza
Se um dia você olhar para trás
Você me verá chorando
Caminhando sozinho rumo ao nada
Misturando em orações e canções de amor

Onde eu sinto que não sou querido
Onde em lugar algum encontro meu lar
Onde eu sofro nesse caminhar
Rastejando para o nada
Procurando por sons e alegrias
Atrás de pequenas fantasias
Inventando meus sonhos cheios de esperança
Atrás de momentos felizes

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário