segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Demências Evolutivas

Entre danças e romances
Estou vegetando entre cada amanhecer
Procurando logicas entre piadas
Reescrevendo fábulas
Contaminando meus amanheceres
Atrás de saborosas demências
Que me viciam nessas tentações carnais
Atrás de aleluias e outras preces sádicas
Vendidas sobre uma despedida romântica

Enquanto roubamos o espírito dos rios
Vendo nosso barquinho de papel sendo consumido
Entre as garras de nossos donos
Embragados peça uretra de Shiva
Onde somos renascemos
Atrás de cada saborosa inveja
Que domina existências esquecidas
Entre um adeus ao romance

Sem que ele pare de dançar.
O mundo gira entre demências evolutivas
Recriando tentações
Escondido nas sombras dessas doutrinas
Que embriagam meus amanheceres congelados

Entre danças e romances
Estou vegetando entre cada amanhecer
Procurando logicas entre piadas
Reescrevendo fábulas
Contaminando meus amanheceres
Atrás de saborosas demências
Que me viciam nessas tentações carnais
Atrás de aleluias e outras preces sádicas
Vendidas sobre uma despedida romântica

Enquanto roubamos o espírito dos rios
Vendo nosso barquinho de papel sendo consumido
Entre as garras de nossos donos
Embragados peça uretra de Shiva
Onde somos renascemos
Atrás de cada saborosa inveja
Que domina existências esquecidas
Entre um adeus ao romance

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário