quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Comprando meus Dias em um Brechó

Comprando meus dias em um brechó
Vendo-me refletido
Em taças vazias
Onde meu silencioso coração
Pulsa tristemente atrás desse lindo querer
Entre romances impossíveis 
Nós não somos bons juntos
Sobre sonhos e planos impossíveis
Eu escondi os seus erros
Esquecendo cada ontem

O poder de mudar cria um novo amanhecer
Cria nosso solitário amar
 o que  você acha que está errado
Entre passos para um mundo encantado
O que você poderia querer comigo

Onde só sou um fracassado
Que caminho sozinho e cabisbaixo
Compartilhando feiura e loucura
Ecoando canções de amor criadas para você
Deitado entre minhas misérias e enfermidades
Sendo apenas um derrotado
Que sonha em viver uma história de amor

Comprando meus dias em um brechó
Vendo-me refletido
Em taças vazias
Onde meu silencioso coração
Pulsa tristemente atrás desse lindo querer
Entre romances impossíveis 
Nós não somos bons juntos
Sobre sonhos e planos impossíveis
Eu escondi os seus erros
Esquecendo cada ontem

O poder de mudar cria um novo amanhecer
Cria nosso solitário amar
 o que  você acha que está errado
Entre passos para um mundo encantado
O que você poderia querer comigo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário