quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Conto seus Hematomas

Quando eu era jovem
Eu apenas sonhava
Sempre com tanto medo de viver
Eu me misturava com minhas lágrimas
Que caiam manchando minhas páginas
Atrás desse inocente querer

Você nunca me disse nada
Mais eu não quero esquece-la
Talvez eu saiba
Sobre as alucinações do meu viver
Procurando meu viver em algum lugar

No fundo da minha alma
Eu queria ter coragem
Para caminhar entre essas páginas
Criadas entre cada dor

Mantendo uma distância confortável
Eu lhe olho sorrir
Brindando seu amor de conto de fadas
Onde eu conto seus hematomas
Sussurrando canções de amor
Querendo que o vento seque suas lágrimas
Atrás da escuridão do seu quarto
Tão frio e solitário quando meu viver

 Você nunca me disse nada
Mais eu não quero esquece-la
Talvez eu saiba
Sobre as alucinações do meu viver
Procurando meu viver em algum lugar

Pois quando eu era jovem
Eu apenas sonhava
Sempre com tanto medo de viver
Eu me misturava com minhas lágrimas
Que caiam manchando minhas páginas
Atrás desse inocente querer

Você nunca me disse nada
Mais eu não quero esquece-la
Talvez eu saiba
Sobre as alucinações do meu viver
Procurando meu viver em algum lugar

No fundo da minha alma
Eu queria ter coragem
Para caminhar entre essas páginas
Criadas entre cada dor

Mantendo uma distância confortável
Eu lhe olho sorrir
Brindando seu amor de conto de fadas
Onde eu conto seus hematomas
Sussurrando canções de amor
Querendo que o vento seque suas lágrimas
Atrás da escuridão do seu quarto
Tão frio e solitário quando meu viver

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário