quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Atravessando Qualquer Problema

Entre cada cura e multiplicação
Sobre tua mão que me acaricia
Entre seu sangue que me cura
Tuas palavras me vestem

Maria vem me ajudar
A seguir os caminhos de deus
Entre cânticos e alegrias

Jesus tu me ajudaste a vencer
Com teu auxílio
Eu caminho entre batalhas
Atravessando qualquer problema

Nada me importa nada
Eu vou caminhar
Sobre caminhos de deus
Tuas mãos me vêm me acariciar
Com a graça do pai
Eu vou seguindo sem medo

Entre cada cura e multiplicação
Sobre tua mão que me acaricia
Entre seu sangue que me cura
Tuas palavras me vestem

Maria vem me ajudar
A seguir os caminhos de deus
Entre cânticos e alegrias

Jesus tu me ajudaste a vencer
Com teu auxílio
Eu caminho entre batalhas
Atravessando qualquer problema

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário