quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cale-se (Meu Coração Ainda Quebrado)

Meu coração ainda quebrado
Pulsa melodias sem ritmo
Procurando por algum aconchego
Entre mentiras ou pequenas verdades
Escondidas entre estrelas e lâminas
 Meu coração ainda quebrado
Tenta encontrar os concertos
Pulsando na melodia inexistente

Cale-se, cale-se, cale-se
 Cale-se entre cada ferida incurável
Cale-se sobre meu profundo sonhar
Onde tudo e uma eterna tortura
Criada entre gaiolas
Ferindo-me nesse sádico viver
Cale-se, cale-se, cale-se
 Cale-se entre cada ferida incurável
Cale-se sobre meu profundo sonhar
Onde tudo e uma eterna tortura

Onde o meu coração ainda quebrado
Procura músicas felizes
Para terminar o meu morrer
Entre anjos livres
Estou vivendo nesse doloroso querer
Cercado por mágoas e fábulas
Enraizado entre crenças
Carcado por loucos e lunáticos
Entre um violão mudo e embriagado

Cale-se, cale-se, cale-se
 Cale-se entre cada ferida incurável
Cale-se sobre meu profundo sonhar
Onde tudo e uma eterna tortura
Criada entre gaiolas
Ferindo-me nesse sádico viver
Cale-se, cale-se, cale-se
 Cale-se entre cada ferida incurável
Cale-se sobre meu profundo sonhar
Onde tudo e uma eterna tortura

Porque eu tenho o meu violão no banco de trás
Desse meu velho carro
Me fazendo ecoar serenadas engasgadas
Agora eu estou ajustando meu estúpido querer
 Para baixo essa estrada
Cheia de pedágios e finais felizes

Onde o meu coração ainda quebrado
Pulsa melodias sem ritmo
Procurando por algum aconchego
Entre mentiras ou pequenas verdades
Escondidas entre estrelas e lâminas
 Meu coração ainda quebrado
Tenta encontrar os concertos
Pulsando na melodia inexistente

Cale-se, cale-se, cale-se
 Cale-se entre cada ferida incurável
Cale-se sobre meu profundo sonhar
Onde tudo e uma eterna tortura
Criada entre gaiolas
Ferindo-me nesse sádico viver
Cale-se, cale-se, cale-se
 Cale-se entre cada ferida incurável
Cale-se sobre meu profundo sonhar
Onde tudo e uma eterna tortura

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário