quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Seu Batom Colorindo Tudo

A chuva cai lá fora
E seu coração dita as melodias
Faz frio aqui dentro
Entre seu sussurrar
Onde só desejo seus braços
Entre sua boca me embriagando
Atrás de cada pecado e entrega

Rezando para que você me use
Rezando para que você me abuse
Rezando para que você me possua
Rezando, rezando, rezando...
Rezando para que você me use
Rezando para que você me abuse
Rezando para que você me possua

Entre seu batom colorindo tudo
Nosso amor cria rumos e enredos
Se não há nada a fazer
Vamos nos entregar sem medo de errar
Eu procuro aquecimento
Entre seu prazer enlouquecedor

Entre seu batom colorindo tudo
Nosso amor cria rumos e enredos
Se não há nada a fazer
Vamos nos entregar sem medo de errar
Eu procuro aquecimento
Entre seu prazer enlouquecedor

Onde chuva cai lá fora
E seu coração dita as melodias
Faz frio aqui dentro
Entre seu sussurrar
Onde só desejo seus braços
Entre sua boca me embriagando
Atrás de cada pecado e entrega

Rezando para que você me use
Rezando para que você me abuse
Rezando para que você me possua
Rezando, rezando, rezando...
Rezando para que você me use
Rezando para que você me abuse
Rezando para que você me possua

Entre seu batom colorindo tudo
Nosso amor cria rumos e enredos
Se não há nada a fazer
Vamos nos entregar sem medo de errar
Eu procuro aquecimento
Entre seu prazer enlouquecedor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário