segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ser Abençoado

Ser abençoado
Entre seu sangue e suas palavras
Exaltado seu nome
Fazendo os céus sorrirem
Atrás dessas graças cheia de amor
Cristo usa-me, cristo sonda-me
Me faça de seu instrumento
Levando paz, esperança e luz

  Senhor abraça-me
E me aqueça
Acima dos céus exaltados
Senhor quero levar a todos a sua palavra
Entre a luz e a paz da mãe maria
Senhor abraça-me
E me aqueça
Acima dos céus exaltados
Senhor quero levar a todos a sua palavra

Deixe sua glória cobrir toda a terra
Seu imenso amor
Maior que os céus

  Senhor abraça-me
E me aqueça
Acima dos céus exaltados
Senhor quero levar a todos a sua palavra
Entre a luz e a paz da mãe maria
Senhor abraça-me
E me aqueça
Acima dos céus exaltados
Senhor quero levar a todos a sua palavra

Quero ser abençoado
Entre seu sangue e suas palavras
Exaltado seu nome
Fazendo os céus sorrirem
Atrás dessas graças cheia de amor
Cristo usa-me, cristo sonda-me
Me faça de seu instrumento
Levando paz, esperança e luz

  Senhor abraça-me
E me aqueça
Acima dos céus exaltados
Senhor quero levar a todos a sua palavra
Entre a luz e a paz da mãe maria
Senhor abraça-me
E me aqueça
Acima dos céus exaltados
Senhor quero levar a todos a sua palavra

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário