segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Meu Céu

Desejo ver seu rostinho antes de dormir
Onde eu quero acordar entre seu sorrir  
Você me faz feliz e completo
Atrás de alegrias e fantasias
Você me faz feliz e completo
Ao seu lado eu não preciso de mais nada

Em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu
Em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu

Abraçando-me para eu me sentir vivo
Entre seu jeitinho angelical
Sorrindo e me deixando feliz
Tão mágica e tão perfeita
De mãos dadas admirando os jardins
De mãos dadas caminhando rumo ao final feliz

Onde em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu
Em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu

Você me faz me sentir especial
 Entre cada história de amor
Você e meu pedacinho do céu

Desejo ver seu rostinho antes de dormir
Onde eu quero acordar entre seu sorrir 
Você me faz feliz e completo
Atrás de alegrias e fantasias
Você me faz feliz e completo
Ao seu lado eu não preciso de mais nada

Em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu
Em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu

Abraçando-me para eu me sentir vivo
Entre seu jeitinho angelical
Sorrindo e me deixando feliz
Tão mágica e tão perfeita
De mãos dadas admirando os jardins
De mãos dadas caminhando rumo ao final feliz

Onde em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu
Em seus olhos eu vejo meu céu
Em seus olhos eu encontro meu céu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário