segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Quero que Alguém me Mate

Sem sangue nas veias
Estou soluçando alguma fantasia
Sem carne rastejo-me por essa linha
Entre pele e osso vou sonhando
Atrás desses capítulos ingratos

Sinto-me como se fosse um erro
Entre minha sanidade mascarada
Estou acorrentado em minha demência
Solidariamente em meu mundo

Caindo e me machucando
Esmagado pelos sentimentos
Atormentado pelos sentimentos 
Sendo uma muda piada

Ninguém vale todas essas lágrimas que não cessam
Entre um amar compulsivo
Engaiolando-me nesse crer decorado
Quero que alguém me veja
Quero que alguém me ouça
Quero que alguém, quero que alguém 
Quero que alguém me ame

Fico tão triste quando esmagam meus sonhos
Entre perguntas sem respostas
Estou morrendo por dentro
Obcecado nesse amor que só me mata

Ninguém vale todas essas lágrimas que não cessam
Entre um amar compulsivo
Engaiolando-me nesse crer decorado
Quero que alguém me veja
Quero que alguém me ouça
Quero que alguém, quero que alguém 
Quero que alguém me ame

Quero que alguém me mate
Quero que alguém me mate
Quero que alguém me mate
Quero que alguém me mate
Quero que alguém me mate

Sem sangue nas veias
Estou soluçando alguma fantasia
Sem carne rastejo-me por essa linha
Entre pele e osso vou sonhando
Atrás desses capítulos ingratos

Sinto-me como se  fosse um erro
Entre minha sanidade mascarada
Estou acorrentado em minha demência
Solidariamente em meu mundo

Caindo e me machucando
Esmagado pelos sentimentos
Atormentado pelos sentimentos 
Sendo uma muda piada

Ninguém vale todas essas lágrimas que não cessam
Entre um amar compulsivo
Engaiolando-me nesse crer decorado
Quero que alguém me veja
Quero que alguém me ouça
Quero que alguém, quero que alguém 
Quero que alguém me ame

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário