segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Como uma Pedra

Como uma pedra
Que escora uma porta
Que só vê despedidas
Estou gritando por algum amor
Vendo as esperanças partindo
Entre o emudecer dos sinos

Como uma pedra
Partindo um viver cheio de agonia
Embrulhado em páginas tristonhas
Criando fantasias torturantes
Entre confeitos sem sabor
Eu sou a amargura
Procurando pela personificação do meu eu

Como as ondas que lançam o mar
Quebrando o amanhacer
Como uma pedra
Rolando entre um fim
Acariciando as areias
Afundadas em palavras
De uma história de amor
Que nunca poderá viver o amor
Misturado nessa podridão mitológica
Engaiolado pelo meu crer

Como uma pedra
Que escora uma porta
Que só vê despedidas
Estou gritando por algum amor
Vendo as esperanças partindo
Entre o emudecer dos sinos

Como uma pedra
Partindo um viver cheio de agonia
Embrulhado em páginas tristonhas
Criando fantasias torturantes
Entre confeitos sem sabor
Eu sou a amargura
Procurando pela personificação do meu eu

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário