segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cinema Mudo

Sorrindo sozinho
Deitado nessa cama vazia
 Costurando páginas
Recriando contos de fadas
Colorindo céus e fábulas
Conversando com fantasma
Onde eu danço com meu passado

Faça a coisa certa
Para encontrarmos nossas despedidas
Atrás desse fim sorridente
Queria viver algo diferente
Entre adaptações da minha vida
Entre um cinema mudo
Que rouba as cores de uma triste primavera

Procurando por você em cada felicidade
Caminhando entre a saudade
Você e a estrada para meu fim
Costurando capítulos
Entre um viver cheio de doçor

Sorrindo sozinho
Deitado nessa cama vazia
 costurando páginas
Recriando contos de fadas
Colorindo céus e fábulas
Conversando com fantasma
Onde eu danço com meu passado

Faça a coisa certa
Para encontrarmos nossas despedidas
Atrás desse fim sorridente
Queria viver algo diferente
Entre adaptações da minha vida
Entre um cinema mudo
Que rouba as cores de uma triste primavera

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário