terça-feira, 22 de agosto de 2017

Criando Ferrovias Para Minhas Mentiras

Entre degraus e ébrias fantasias
Eu me perco nessa agonia
Criando ferrovias para minhas mentiras
Onde seu sussurro embriaga
As vitórias rasuradas
Entre capítulos desse podre romance

Eu vou voando pela vida
Procurando pela minha existência
Trocando gêneros e essências
 Sem querer chegar ao pecado
Afiando as minhas lágrimas
Atrás desse brinde literário
Estou colorindo meus sonhos
Que nunca irei sonhar
Beijando espantalhos
Dançando com anjos
A canção de ninar
Sussurrada pela morte

Entre degraus e ébrias fantasias
Eu me perco nessa agonia
Criando ferrovias para minhas mentiras
Onde seu sussurro embriaga
As vitórias rasuradas
Entre capítulos desse podre romance

Pendurado nas promoções
Nada vai mudar meu rumo
Entre romances industriais
Nem nada pode me fazer voltar
Entre rumos desconhecidos
Enfrentando meus próprios heróis

Nunca existiu deuses
 E a hóstia é só água e farinha
Entre vaidades e pedestais
Sore donzelas e princesas que nascem virgem
Onde não existe mais problema em adultério
Entre beijos, espadas e moedas
Esfregando uma mão na outra
 Entre uma cruz de plástico

Vivo entre gaiolas
 Fugindo da minha própria natureza
 Sem destino algum
Eu crio personagens para meu mudo monologo
Entre um picadeiro em chamas
Eu crio personagens para meu mudo monologo
Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum

Entre degraus e ébrias fantasias
Eu me perco nessa agonia
Criando ferrovias para minhas mentiras
Onde seu sussurro embriaga
As vitórias rasuradas
Entre capítulos desse podre romance

Eu vou voando pela vida
Procurando pela minha existência
Trocando gêneros e essências
 Sem querer chegar ao pecado
Afiando as minhas lágrimas
Atrás desse brinde literário
Estou colorindo meus sonhos
Que nunca irei sonhar
Beijando espantalhos
Dançando com anjos
A canção de ninar
Sussurrada pela morte

Entre degraus e ébrias fantasias
Eu me perco nessa agonia
Criando ferrovias para minhas mentiras
Onde seu sussurro embriaga
As vitórias rasuradas
Entre capítulos desse podre romance

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário