terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sol se Escondeu Atrás de Uma Página

Entre uma caminhada sem direção
Estou brincando entre minhas páginas rasgadas
Entre depressões e rasuras
Eu me arrasto entre essas dependências
Que mascaram meu ser
Onde tudo e uma podre mentira
Criada atrás de uma linda alucinação

Sol se escondeu atrás de uma página
E a colina que toca o sol
Cria nossa dor
Entre estradas sem direções
Eu me torno seu pequeno dependente
Entre amor poder
Eu sinto esse frio... eu sinto essa dor

Entre uma caminhada sem direção
Estou brincando entre minhas páginas rasgadas
Entre depressões e rasuras
Eu me arrasto entre essas dependências
Que mascaram meu ser
Onde tudo e uma podre mentira
Criada atrás de uma linda alucinação

Visualizações de um futuro mastigado
 Pegue o último alargamento
Para inventar abismos
Entre corruptos amanhecer
Criados num reflexo magico
Permita-me amar a mim mesmo
Entre essa solidão literária
Que despe meus sentimentos
Onde eu sinto esse frio... eu sinto essa dor

Entre uma caminhada sem direção
Estou brincando entre minhas páginas rasgadas
Entre depressões e rasuras
Eu me arrasto entre essas dependências
Que mascaram meu ser
Onde tudo e uma podre mentira
Criada atrás de uma linda alucinação

Sol se escondeu atrás de uma página
E a colina que toca o sol
Cria nossa dor
Entre estradas sem direções
Eu me torno seu pequeno dependente
Entre amor poder
Eu sinto esse frio... eu sinto essa dor

Entre uma caminhada sem direção
Estou brincando entre minhas páginas rasgadas
Entre depressões e rasuras
Eu me arrasto entre essas dependências
Que mascaram meu ser
Onde tudo e uma podre mentira
Criada atrás de uma linda alucinação

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário